Aracatu

Aracatu

Últimas Notícias






Suspeito de participação em assalto a farmácias de Ituaçu é preso juntamente com veículo usado no crime
Foto: Divulgação | Polícia Militar

Por volta de 19h30min de ontem (18), a Guarnição do Destacamento de Ituaçu conduziu à delegacia um indivíduo de 42 anos, morador da cidade de Barra da Estiva,  suspeito de ter na última terça-feira (16), juntamente com dois comparsas,  assaltado duas farmácias em Ituaçu. Os elementos utilizaram uma pickup para fuga, mas o veículo acabou sendo identificado por meio das diversas câmeras de segurança instaladas no município. 

Suspeito de participação em assalto a farmácias de Ituaçu é preso juntamente com veículo usado no crime
Foto: Divulgação | Polícia Militar

O  suspeito e o carro foram apresentados ao preposto da Delegacia de Polícia local, onde o crime está sendo investigado. 

Divulgado resultado provisório de exames biomédicos de aprovados no concurso da Polícia Civil da BA
Foto: Divulgação | Polícia Civil

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (17) o resultado provisório da terceira etapa do concurso público da Polícia Civil baiana, que se refere à realização de exames biomédicos.

O resultado está disponível no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso, e no Portal do Servidor.

Os candidatos reprovados nos exames que desejarem interpor recurso terão prazo máximo de dois dias úteis, a partir da data de publicação do resultado, para se manifestar. O procedimento deve ser realizado exclusivamente pelo site Fundação Vunesp.

A convocação para a relização dos exames aconteceu no mês de agosto. Na ocasião, os convocados foram submetidos a exames clínicos e realizaram a entrega de exames laboratoriais e complementares, previstos em edital.

Aracatu: Dois homens são presos após se envolver em briga de bar
Foto: Informe Aracatu

Por volta de 17h40min, a guarnição do destacamento de Aracatu deteve dois indivíduos que brigavam em um bar da cidade. Segundo testemunhas do fato, a briga teve início após um deles ter exigido dinheiro e desferido golpes no outro. Os policiais encontraram os dois indivíduos lesionados, razão por que foram levados ao hospital local, onde receberam atendimento médico. Após o procedimento, ambos foram conduzidos e apresentados ao preposto da Polícia Civil na sede da 20° COORPIN, em Brumado.