Últimas Notícias

Aracatu

Aracatu







Suspeito de atirar em carro de arquiteto, filho de prefeito é preso em Bom Jesus da Lapa



07/12/2017 - 18:20

Por

Suspeito de atirar em carro de arquiteto, filho de prefeito é preso em Bom Jesus da Lapa
Foto: Arquivo pessoal

suspeito de atirar contra o carro de um arquiteto durante uma discussão no trânsito, na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, está preso. A informação é da Polícia Civil e foi passada ao G1 nesta quinta-feira (7). João Vitor Gonçalves, 27 anos, é filho do prefeito da cidade de Sítio do Mato e, junto com o irmão, Neto Magalhães, se envolveu em uma discussão no trânsito, com o arquiteto Wilson Magalhães.

Na ocasião, Wilson estava sozinho no veículo e não ficou ferido. Conforme disse o delegado Jackson Andrade, responsável pela Coordenadoria da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, João Vitor vai responder por tentativa de homicídio. A prisão dele foi cumprida na tarde de quarta-feira (6).

A polícia identificou que o carro do arquiteto foi atingido por 10 disparos. João Vitor está preso na sede do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), na mesma cidade onde ocorreu a confusão. No momento em que o suspeito efetuou os tiros, ele seguia em um veículo com o irmão, que não está preso, pois, segundo a polícia, não teve envolvimento com os disparos.

Ainda segundo o delegado Jackson Andrade, João Vitor tem o registro da arma, mas não porte para usá-la e a entregou à polícia um dia após atirar contra o carro do arquiteto.