Últimas Notícias

Aracatu

Aracatu






Fugitivo é baleado e morto durante troca de tiro com a CIPE Central em Ituaçu: Drogas foram encontradas



12/03/2018 - 08:10

Por

 Fugitivo é baleado e morto durante troca de tiro com a CIPE Central em Ituaçu: Drogas foram encontradas
Foto: Reprodução Whatsapp

Um homem identificado como José Carlos da Fonseca foi morto em uma troca de tiros com uma guarnição da CIPE Central na noite de domingo em Ituaçu. De acordo informações passadas ao Informe Ituaçu pela polícia, os militares trafegavam pela BA-142 sentido Barra da Estiva – Ituaçu, quando se depararam com os bandidos em uma moto. Ainda segundo informações, foi dada a voz de abordagem quando José Carlos, que estava na garupa da motocicleta, sacou um revólver a atirou contra a guarnição. Durante o revide ele acabou sendo atingido. O outro meliante conseguiu empreender fuga em alta velocidade enquanto a polícia prestava socorros ao atingido. Mesmo sendo encaminhado ao hospital José Carlos não resistiu e veio a óbito.

José Carlos era fugitivo do estado de Minas Gerais e também do município de Iramaia, quando serrou as grades e conseguiu evadir juntamente com um comparsa em dezembro de 2017.

Com ele foram apreendidos 01 revólver calibre 32, marca Taurus com a numeração suprimida, 06 (seis) munições de cal 32 sendo duas deflagradas, duas picotadas e duas intactas, 01(uma) bolsa de cor preta, 02 (dois) Tabletes de Maconha prensada, 06(seis) pacotes de maconha prontos para venda e várias embalagens plásticas.