Últimas Notícias

Aracatu

Aracatu




Circuito do São Pedro de Acaratu contará com sistema de segurança e Câmeras de Vigilância



05/07/2019 - 14:41

Por

Circuito do São Pedro de Acaratu contará com sistema de segurança e Câmeras de Vigilância

A Prefeitura de Aracatu começou a instalar esta semana, em parceria com a Intemix Maxnet, câmeras de monitoramento que vão funcionar como um instrumento de apoio na fiscalização dos festejos de São Pedro e na prevenção à criminalidade em pontos estratégicos do município. Já foram instaladas diversas câmeras de monitoramento em todo circuito da festa e em pontos estratégicos da cidade que vai permitir o monitoramento em tempo real pela polícia militar.

O principal objetivo é a segurança, prevenção à criminalidade e inibição de atos ilícitos ainda facilitando a identificação de possíveis furtos, pichação, vandalismo, depredações, invasões, além de usuários de drogas em patrimônios públicos. “Vamos ter em breve mais pontos com monitoramento, o que contribuirá para a segurança do município e a diminuição do vandalismo e da criminalidade”, destaca o Prefeito Sérgio Maia”.

O sistema de monitoramento irá continuar funcionando mesmo após o término das festas e com ampliação de câmeras por toda cidade que vai trazer mais segurança para a população.