Últimas Notícias

Aracatu

Aracatu




Três homens são atingidos por disparos de arma de fogo em Brumado; um deles não sobreviveu



25/07/2019 - 10:39

Por

Três homens são atingidos por disparos de arma de fogo em Brumado; um deles não sobreviveu

Ontem (24) três homens foram vitimas de disparos de arma de fogo em horários e locais diferentes em Brumado. Um deles veio a óbito.

As pessoas que sobreviveram foram o conhecido como Batuquin que foi atingido no bairro São Jorge e a Samu socorreu e Danilo Damaceno Silva de 18 anos, residente na Av. Rio do Antônio 904, bairro S. Jorge que foi conduzido para o hospital da cidade.

Segundo informações do Cicon outra vítima de disparo de arma de fogo no bairro Malhada Branca, a Gu deslocou para o local. Charles Alves Paixão de 27 anos, residente na Rua Cassemiro Meira Sertão, veio a óbito no local. Havia saído do presídio de Vitória da Conquista há um mês.

De acordo a namorada de Charles, de prenome Luana, por volta das 20:30 horas,  a vítima se encontrava na sala de sua residência assistindo TV e ela estava na cozinha, instante em que a mesma ouviu um barulho parecendo semelhantes a bombas, que acredita que tenha sido três tiros, que ouviu a televisão cair e correu para a sala e Charles estava  caído no chão com os olhos parcialmente fechados e saiu pela rua pedindo socorro. Não há informações se Charles estava sendo ameaçado ou estava devendo algo para alguém.

As guarnições ainda estão em operação para identificar e deter os autores dos disparos e a razão dos crimes.