Aracatu

Aracatu

Últimas Notícias




Clinica Odonto Mais realizará Dia do Clareamento em Aracatu, com condições imperdíveis

Pensando no bem estar de seus clientes e na beleza de seus dentes, a Clínica Odonto Mais, juntamente com seus parceiros fornecedores, realizará em Aracatu o Dia do Clareamento Dental.  Os procedimentos serão realizados no dia 21 de Dezembro, sexta-feira, e contará com profissionais altamente qualificados e preços que ninguém jamais viu. O clareamento é feito com no mínimo 3 sessões para ter um resultado satisfatório, então corra e agende a seu horário pois as vagas são limitadas. Conquiste o sorriso que você sempre quis e deixe seu sorriso branquinho para o fim de ano.

Polícia Militar e  Polícia Cívil promove Campanha de Arrecadação de brinquedos para doação no Natal
Foto: Divulgação

A 34ª Companhia Independente de Polícia Militar e Polícia Cívil  de Aracatu, está realizado uma Campanha de Arrecadação de Brinquedos para serem doados às crianças carentes do município durante o Natal.
Até o dia 24 de dezembro, a comunidade poderá depositar sua doação na caixa de arrecadação que está disponível na sede da delegacia, ou as doações poderão ser realizados na viatura. Qualquer brinquedo é bem-vindo: novo ou em bom estado de conservação, independente do porte ou valor financeiro.

De acordo com os responsáveis, esse é um pequeno gesto de solidariedade que poderá fazer muitas crianças sorrirem neste Natal.

Os brinquedos serão doados às crianças no dia 25 e dezembro  e a Polícia Militar e Polícia Cívil conta com a participação de toda a comunidade aracatuense para fazer o natal de muitas crianças mais feliz.

Alvo da Operação Ross, Benito Gama é ouvido pela PF em imóvel funcional
Foto: Felipe Silva/TV Rio Sul

A Polícia Federal (PF) ouviu na manhã desta terça-feira (11) depoimento do deputado Benito Gama (BA), vice-presidente nacional do PTB e um dos alvos da Operação Ross, informou a defesa do parlamentar baiano.

A Operação Ross, deflagrada nesta terça pela Polícia Federal, mira suspeitas de compra de apoio político à campanha presidencial de Aécio Neves (PSDB), em 2014, por meio de pagamentos do grupo J&F a partidos, entre os quais o PTB.

Além de Benito Gama, também são alvos da operação o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e a irmã dele, Andréa Neves, os senadores Agripino Maia (DEM-RN) e Antonio Anastasia (PSDB-MG) e a deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ).

Segundo a PF, Aécio comprou apoio político do Solidariedade por R$ 15 milhões, e empresários paulistas ajudaram com doações de campanha e caixa 2, por meio de notas frias.

As investigações apontaram que outros R$ 20 milhões foram repassados ao PTB "mediante intermediação dos deputados federais Cristiane Brasil e Benedito da Gama [Benito Gama]”.

O advogado Luiz Gustavo de Pereira da Cunha, responsável pela defesa do deputado baiano, informou à TV Globo que o depoimento de Benito Gama à PF ocorreu no apartamento funcional do parlamentar, na Asa Norte, zona nobre de Brasília.

Tragédia: Uma pessoa morre em grave acidente registrado na BR-030, próximo a Sussuarana
Foto: Whatsapp Informe Tanhaçu

Uma pessoa morreu em um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (11), na BR-030, próximo ao Distrito de Sussuarana. Informações preliminares dão conta de que o veículo teria capotado causando o óbito de um homem, que ainda não foi identificado. O Departamento de Polícia Técnica de Brumado foi acionado para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal de Brumado.

Brumado: Homicídio é registrado no bairro São Jorge

Na noite de ontem (09), um homicídio foi registrado no Bairro São Jorge em Brumado. O crime foi cometido na rua Santa Rita, por volta das 22h40min, contra Jhon Maique Dias de Souza. Segundo informações, no momento em que o SAMU chegou ao local a vítima já se encontrava sem vida. A motivação da morte não foi informada e a polícia realizou diligências para capturar o autor, no entanto sem sucesso até o momento. O corpo foi encaminhado ao IML de Brumado para realização de necropsia.