Últimas Notícias

Aracatu

Aracatu



Vitória da Conquista: Fraude é descoberta em posto de combustíveis após operação conjunta ser deflagrada



27/11/2019 - 08:07

Por

Vitória da Conquista: Fraude é descoberta em posto de combustíveis após operação conjunta ser deflagrada

Uma ação conjunta da Polícia Civil (DRFR), Departamento de Polícia Técnica, Secretaria da Fazenda e IBAMETRO, deflagrada na manhã de hoje, culminou com a descoberta de fraude na venda de combustíveis em um posto situado no Km 827 da BR-116, no município de Vitória da Conquista. 

Mecanismos engenhosos foram criados para fraudar a quantidade e qualidade dos combustíveis comercializados pelo posto, causando aos consumidores sérios prejuízos financeiros e graves danos à mecânica dos veículos. 

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos para apurar a prática de crime contra a ordem econômica e o delito de fraude processual. 

O gerente do posto evadiu-se de Vitória da Conquista,  mas foi localizado por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual no município de Caetité, onde foi devidamente interrogado na Delegacia de Polícia Civil local. 

O proprietário do estabelecimento deverá se apresentar na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista nos próximos dias, onde também será interrogado.