Últimas Notícias

Aracatu

Aracatu







Crianças de apenas 02 e 08 anos são agredidas por bandidos na Zona Rural de Aracatu



02/10/2017 - 08:54

Por

Crianças de apenas 02 e 08 anos são agredidas por bandidos na Zona Rural de Aracatu

Na última quinta-feira (28), uma família foi assaltada e agredida por três bandidos na Fazenda Concórdia, Zona Rural do município de Aracatu. De acordo informações obtida pelo Informe Aracatu, o proprietário da fazenda estava cuidando do gado quando os meliantes chegaram empurrando uma motocicleta e armados, exigiram dinheiro da vítima.

Ainda segundo informações os bandidos agrediram uma criança de apenas 02 anos de idade, na intenção de conseguir o dinheiro. Durante a procura pela casa, eles quebraram moveis e ameaçavam a família a todo momento. Outra criança de 08 anos levou várias coronhadas e chutes, enquanto enforcavam seu pai. Por fim, os bandidos encontraram a quantia de R$ 9 mil reais, proveniente da venda de um gado no dia anterior, e foram embora. A ocorrência foi registrada na 20ª Coorpin de Brumado e a Polícia Civil vai investigar o caso. 

polícia
Aracatu
Crianças
Agressão
Bandidos
Zona Rural
Concórdia

Comentários

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie aqui.