Últimas Notícias

Brumado

Brumado

Diretor de Cultura, Jobinho, participa de "carnaval de rua" em Brumado: Diversas críticas foram feitas ao prefeito



14/02/2018 - 10:57

Por

Diretor de Cultura, Jobinho, participa de
Foto: Reprodução | Redes sociais

Não é novidade que grande parte dos brumadenses criticam a gestão do atual prefeito Eduardo Vasconcelos, principalmente quando o assunto é carnaval. Os foliões que fazem questão de relembrar o belíssimo carnaval que era realizado na cidade há alguns anos, tem como maior reclamação a não realização da festa na cidade. Mas como todo brasileiro é conhecido por dar um jeito nas coisas, os brumadenses improvisaram sua própria festa pelas ruas da cidade. Seguido de carro de som, cordas e até bar-móvel, os foliões percorreram as ruas da cidade fazendo uma verdadeira folia. Em meio a curtição de carnaval, estava inclusive o Diretor de Cultura do município Jobson da Cruz Rocha “Jobinho”. Por onde passava, a caravana de carnaval recebia o apoio dos brumadenses que teciam críticas ao prefeito da cidade e repetiam os famosos bordões: “Se o prefeito não faz carnaval, nós fazemos” e “quem disse que em Brumado não tem carnaval?”.

Diretor de Cultura, Jobinho, participa de
Foto: Reprodução | Redes sociais

Em contato com nossa redação, o Diretor de Cultura disse que sua participação foi em respeito a amigos de infância, a grande paixão pelo Bairro Dr. Juracy e ao fato de ser um cidadão brumadense. Jobinho afirmou também que não há nada a declarar a respeito das ações da prefeitura.

Brumado
Carnaval
Cultura
População
Brumadenses
Folia

Comentários

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie aqui.