Últimas Notícias

Brumado

Brumado

Imagens mostram Carro da Câmara de Brumado em suposto uso indevido e Presidente comenta o caso "coisa de quem é do contra"



03/03/2018 - 09:49

Por

Imagens mostram Carro da Câmara de Brumado em suposto uso indevido e Presidente comenta o caso
Foto: Reprodução Whstsapp

Um episódio de suposto uso indevido de veículos públicos tem causado diversas discussões em redes sociais. A situação envolve um carro da Câmara de Vereadores de Brumado que, de acordo a mensagem estaria sendo usado para levar pessoas para prestar concurso no município de Caetite. A mensagem diz o seguinte: "CARRO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BRUMADO É FLAGRADO TRANSPORTANDO ALGUNS CANDIDATOS DE CONCURSO PÚBLICO NA CIDADE DE CAETITÉ.

É isso mesmo que você leu. No dia 25/02/18, flagramos o carro da Câmara Municipal de Brumado transportando alguns candidatos ao concurso de professor e de coordenador pedagógico que ocorreu na cidade de Caetité. Quem são essas pessoas que foram beneficiadas? Parentes de vereadores? Parentes do presidente da Câmara? Quem autorizou o transporte? O que é Publico é de todos, o que é  privado é de alguns. Se esse serviço estava  sendo prestado para a população, porque não foi divulgado? A população de BRUMADO quer uma resposta!"

O presidente da Câmara Leonardo Vasconcelos disse a redação do Informe Brumado que o fato não é veridico e ressaltou como sendo; "coisa de quem é do contra", e que está apurando os fatos.