Últimas Notícias

Condeúba

Condeúba

Celular para Irundiara, estrada Condeúba-Caculé e destinação de ambulância são pautas de audiências em Salvador



31/07/2018 - 15:48

Por

Celular para Irundiara, estrada Condeúba-Caculé e destinação de  ambulância são pautas de audiências em Salvador

Acompanhando o vereador Fábio Rocha em audiência na Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), o deputado federal Waldenor Pereira reivindicou ao diretor de Comunicações Robério Ronald a instalação do sinal de telefonia celular no distrito de Irundiara, município de Jacaraci. A localidade contava com o serviço de celular através de sinal reforçador que foi suspenso, prejudicando a população. 

O diretor informou ao deputado e ao vereador que o distrito será incluído no Programa Fala Bahia, projeto do Governo do Estado junto com as operadoras de telefonia. No entanto, enquanto isso, a Seinfra vai enviar engenheiro até o distrito para verificar o motivo da suspensão do sinal, visando a possibilidade de reativação do reforçador.

Celular para Irundiara, estrada Condeúba-Caculé e destinação de  ambulância são pautas de audiências em Salvador

Ainda na Seinfra, Waldenor e Fábio se reuniram com o secretário Marcus Cavalcanti para cobrar mais uma vez a pavimentação da estrada entre Condeúba e Caculé, que também beneficiará Jacaraci, melhorando a infraestrutura, o escoamento da produção e encurtando a distância destes municípios até Vitória da Conquista.

Por último, os parlamentares foram recebidos pela Assessora Especial da Secretaria de Saúde (Sesab), Petrivone Sampaio, onde trataram sobre a liberação de uma ambulância para o município, que está sendo destinada através de emenda parlamentar do mandato.