Últimas Notícias

Condeúba

Condeúba

Condeúba: Lideranças políticas cria comissão provisória do PSOL



21/07/2019 - 00:42

Por Andréia Coutinho

Condeúba: Lideranças políticas cria comissão provisória do PSOL
Foto: Informe Condeuba

Aconteceu na noite deste sabádo 20, no bairro do Divino em Condeúba, mais uma renião dos interessados na fundação da agremiação partidária PSOL. O momento foi coordenado por  Manoel José Pereira Netorepresentante do partido que abordou uma temática voltada para politica cidadã. A palavra foi franqueada a todos os participantes, usou a palavra Angela Cruz, líderança e nome mencionado por  boa parte da comunidade Condeubense para pletear canditatura ao legislativo em 2020.

"São muitos os desafios, mas com organização, interatividade, parcerias, dialogos participação dos diversos segmentos sociais e muita ética somos capazes de fazer diversas transformações e assim projetar a sociedade que queremos e merecemos viver" disse Angela.

Esteve na reunião o presidente da camara de vereadores de Condeuba; Maurilio Guilherme  e a vereadora Conceição que também fez o uso da palavra para incentivar o processo de criação do novo partido  bem como para  apoiar toda sua  conjuntura,  respeitando sempre a conduta de seus respectivos partidos.

 

Condeúba: Lideranças políticas cria comissão provisória do PSOL
Foto: Informe Condeuba

Também compareceu a reunião o presidente do PCdoB José Carlos Batista acompanhado dos filiados; Edmundo Ribeiro e Dores Duarte. José Carlos Batista, conhecido como Zé de Fenando que sinalizou a grande importância da fundação do partido e em suas palavras parabenizou a iniciativa se colocando à disposião para junto interagir e construir pontes de desenvolvimento, respeitando sempre a ética e sobretudo seu posicionamento partidário.

Além de lideranças políticas, outras personalidades, formadores de opiniões marcaram presença, podendo citar Mônica Nascimento comunicadora  e o jornalista Euclides Silveira que discorreu sobre sua participação na política, demonstrando apoio ao novo partido e colaborando com um conteúdo propício  para o momento.

 Os escritores  Antonio Santana e Jovino Coutinho, falaram da importancia da união, participação, fazendo uma reflexão do cenário político local,ambos esperam que o PSOL seja um partido atuante e de iniciativas acertivas para o processo democrático e organazacional do munícipio.

Após um longo debate o coordenador da reunião abriu a votação para a comissão provisória do PSOL que assim ficou constituida;

Manoel José Pereira Neto – Presidente

Dinoélia Francisca Duarte – Tesoureira

Jovino Coutinho – Secretário de Comunicação

Vera Lucia Duarte de Sousa – Secretária de Organização

Tiago dos Santos – Secretário de Formação Política

Para finalizar foi feito as despedidas e os participantes se socializaram com fotos, mais conversas interativas e uma deliciosa sopa.