Últimas Notícias

Ituaçu

Ituaçu




Presidente da Câmara de Ituaçu fala sobre suspensão de concurso público e esclarece questionamentos

Quem já fez a inscrição e pretende seguir com o concurso terá apenas uma alteração na data da prova.

10/03/2018 - 11:50

Por Gil mendes

Presidente da Câmara de Ituaçu fala sobre suspensão de concurso público e esclarece questionamentos
Foto: Informe Ituaçu

O presidente da Câmara Municipal de Ituaçu, Marcio Aparecido Araújo Rocha, em entrevista ao Informe Ituaçu, falou a respeito da suspensão do concurso público realizado pelo poder legislativo.

Perguntado sobre a decisão da justiça e a respeito do ressarcimento do valor daqueles que já pagaram a inscrição, Márcio disse:

“Foi uma decisão do Ministério Público. O promotor enviou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para eu analisar e assinar. Nesse TAC existe essa exigência, de que o cidadão tenha o direito do reembolso e acredito que as inscrições serão reabertas novamente. Há um questionamento do Ministério Público do porquê da não existência de vagas de procurador jurídico e Contador. O projeto vai voltar pra Câmara e ser alterado com a mais breve rapidez, e o concurso terá seu trâmite novamente. Essa suspensão foi para se adequar à lei garantindo mais solidez para os aprovados no concurso”.

Desta forma, quem já fez a inscrição e pretende seguir com o concurso terá apenas uma alteração na data da prova.

Câmara de Ituaçu
Concurso
TAC
Justiça
Ituaçu
presidente

Comentários

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie aqui.