Últimas Notícias

Ituaçu

Ituaçu



Suposto irmão do prefeito de Itaetê é morto a tiros em Cascavel / Ibicoara



14/03/2018 - 09:17

Por Blog Chapada

Suposto irmão do prefeito de Itaetê é morto a tiros em Cascavel / Ibicoara

Na noite de ontem, 13/03/2018, por volta das 19:00 horas, no bairro Casas Populares - distrito de Cascavel, município de Ibicoara, um homicídio foi registrado.
De acordo com informações obtidas pelo Blog Chapada, Daniel Fereira Gomes matou a tiros de espingarda Sérgio Roberto Santos Souza, 43 anos.
Ainda de acordo com as informações obtidas por nossa reportagem, autor e vítima que eram vizinhos, se desentenderam e passaram a discutir, tendo o autor passado a dizer que iria matá-lo, o que acabou acontecendo. Daniel desferiu um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima fatalmente, tendo a mesma vindo a óbito ainda no local.
Após atirar contra a vítima o autor acabou empreendendo fuga. A mulher da vítima que teria presenciado o fato também foi ameaçada pelo autor.
A Polícia Militar compareceu no local e realizou diligência visando localizar o autor, mas, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. sem resultado positivo.
De acordo com informações de populares obtidas no local, a vítima que era natural de Itaetê  e irmão do atual prefeito.
Sugundo informações, a vítima também já havia praticado um homicídio e o autor teria envolvimento com roubo de veículo.

Informações do Blog Chapada

Itaetê
Chapada Diamantina
Ibicoara
Cascavél
Prefeito
Irmão

Comentários

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie aqui.