Últimas Notícias

Ituaçu

Ituaçu



Destacamento policial de Ibicora recebe smartphone de empresários para uso do whatsapp denúncia



19/06/2018 - 14:23

Por

 Destacamento policial de Ibicora recebe smartphone de empresários para uso do whatsapp denúncia
Foto: Divulgação | Polícia Militar

Neste mês de junho, a empresa Comercial Nilmara realizou a importante doação de um smartphone para o Destacamento Policial Militar de Ibicoara.

Os proprietários da empresa, senhor Nilson Alves da Silva e sua esposa, a senhora Gilmara, reforçaram a importância de parcerias como essa, enfatizando o belo trabalho preventivo desempenhado pela Polícia Militar local. 

O comandante do Pelotão que cobre a área, Tenente PM Maciel, ressaltou que esse aparelho proporcionará uma maior interação entre a Polícia e a comunidade, uma vez que será disponibilizado o serviço de Whatsapp Denúncia pelo número (77) 98104-0290, canal que receberá informações anônimas, gerando maior segurança aos comerciantes e moradores.

Na oportunidade, o Comandante da 34 CIPM/Brumado, Major PM Souza Dias, também agradeceu o apoio e a iniciativa do casal, destacando que essa doação representa a aceitabilidade da comunidade com as ações de Polícia, que são  promovidas 
e desenvolvidas por serviços ordinários e extraordinários, a exemplo da Operação Distrito. Enfatizou, ao final, que com a propagação do canal de denúncias a Polícia Militar trabalhará de forma mais preventiva e efetiva junto à população.

Polícia
Ibicoara
Whatsapp Denúncia
34 CIPM
PM e Comunidade
corrente do Bem

Comentários

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie aqui.