Jânio Quadros

Jânio Quadros

Últimas Notícias


Brumado: Três bandidos morrem em confronto com a polícia apos realizarem assaltos na BR-030
Foto: Divulgação Polícia Militar

Por volta de 21h45min, uma guarnição do PETO , realizando policiamento ostensivo, tomou conhecimento de que vários homens estariam praticando roubos às margens da BR 030, sentido Sussuarana. Por essa razão, os policiais se deslocaram, sendo que no local foram surpreendidos por indivíduos armados e encapuzados, que saíram do matagal efetuando disparos contra a guarnição, atingindo a carroceria e quebrando o vidro da viatura. Assim, os militares tiveram que revidar essa injusta agressão para preservar suas vidas e efetuaram disparos de reação. Cessados os disparos, realizaram buscas no matagal e localizaram três indivíduos ainda com vida, 03 armas de fogo  (03 revólveres calibre 38), 08 munições deflagradas e 05 picotadas. Os policiais então prestaram o socorro e conduziram os homens ao hospital de Brumado, onde posteriormente se constatou o óbito pelo médico plantonista. As armas e munições apreendidas foram apresentadas na sede da Delegacia Territorial de Brumado para registro e medidas cabíveis. Uma vítima foi assaltada no local citado compareceu à delegacia para registrar a ocorrência de roubo praticado pelos indivíduos. 

Caesg cumpre mandado de prisão e captura homem em Piripá por furto qualificado, tráfico e roubo
Foto: Divulgação | Cipe Sudoeste

Por volta das 16h10 de ontem (04), a CAESG 03, cumpriu o mandado de prisão preventiva, expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Condeúba, em desfavor de Lucas Lima Trindade, vulgo "Luquinhas", que estaria homiziado na residência nº 74, aparentemente abandonada, na 2ª Travessa Osvaldo Cruz, Bairro Califórnia, em Piripá. "Luquinhas" vinha aterrorizando a cidade praticando diversos furtos, roubos e ameaças. O mesmo responde a três ações penais por furto qualificado, tráfico de drogas e roubo. Tem passagens por tráfico de drogas e furto. Diante do exposto, o indivíduo e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados no DISEP de Vitória da Conquista para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Corpo encontrado em estado de decomposição em Jânio Quadros é Identificado
Foto: Informe Jânio Quadros

Foi identificado o corpo encontrado em estado de decomposição em Jânio Quadros na manhã de ontem (04). De acordo informações obtidas pelo Informe Jânio Quadros trata se de Eliel de Souza Aguiar, que estava desaparecido há algumas semanas. Apesar de ter identificado o corpo, as possíveis causas da morte ainda não foram divulgadas.

Corpo em estado de decomposição é encontrado em Jânio Quadros
Foto: Informe Jânio Quadros

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na manhã desta segunda-feira (04) em Presidente Jânio Quadros. De acordo informações obtidas pela nossa redação, a suspeita é de que o corpo seja de um homem que estava desaparecido há algumas semanas na cidade, mas ainda não foi identificado pois não havia documentos no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para realização de necropsia. As causas da morte ainda são desconhecidas.

Prefeitura de Jânio Quadros decreta Situação de Emergência no município devido à seca

A Prefeitura Municipal de Jânio Quadros publicou em seu Diário Oficial da data de ontem, 30 de janeiro, o decreto de Situação de Emergência, devido á estiagem. O decreto foi assinado com base na intensidade com que a estiagem se caracterizou por toda zona rural do Município, ocasionando a perda de cerca de 80% das lavouras de milho, feijão, mandioca, com consideráveis prejuízos econômicos, principalmente a agricultura familiar. A ação autoriza a mobilização de todos os órgãos municipais para atuarem sob a coordenação da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, nas ações de resposta ao desastre e reabilitação do cenário e reconstrução.