Sebastião Laranjeiras

Sebastião Laranjeiras

Últimas Notícias


Luto: Homem morre após cair de veículo no centro de Sebastião Laranjeiras
Foto: Informe Laranjeiras

Um homem, identificado como Laércio Coutinho dos Santos, de 45 anos de idade, morreu, após cair da carroceria de um carro, modelo saveiro, cor prata, conduzido por uma mulher de prenome Ângela, na noite desta terça-feira (11/9), no centro da cidade de Sebastião Laranjeiras (BA).

Conforme informações repassadas pelo radialista José Geraldo ao Portal Vilson Nunes, inicialmente a vítima deu entrada na emergência do Hospital Municipal Walter Leão Rocha, em Sebastião Laranjeiras, com várias escoriações pelo corpo e um grave edema na cabeça, provocados pela queda. Em seguida, o paciente foi transferido ao Hospital Regional de Guanambi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (12/9).

Uma testemunha informou à reportagem, que Laércio caiu, quando o veículo trafegava por uma esquina. A morte do homem provocou grande comoção no município.

CIPE Sudoeste apreende arma na Zona Rural de Sebastião Laranjeiras
Foto: Divulgação | Cipe Sudoeste

Em continuidade a diligências efetuadas no combate e repressão a caça predatória, por volta das 11h00 de ontem, (09), uma guarnição da CAESG se deslocou à região de Mato Grosso em Sebastião Laranjeiras, onde em modalidade de patrulha rural, efetuou incursões na área dos Gerais, próximo à Fazenda Ribeirão, quando localizaram uma espingarda calibre 20, com 07 munições intactas calibre 20 e 04 estojos do mesmo calibre. Foram feitas buscas na localidade no intuito de identificar o proprietário, mas não obtiveram êxito.

Jair Bolsonaro leva facada durante ato político em Juiz de Fora, Minas Gerais

Um ato de campanha do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi interrompido na tarde desta quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG), após um tumulto generalizado. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o presidenciável foi esfaqueado na região do tórax.

No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfald.

Um assessor pessoal de Bolsonaro e um policial disseram que um suspeito de envolvimento com o ataque foi detido.

O deputado foi retirado do local às pressas, em um carro da PF, e levado para a Santa Casa de Misericórdia. As circunstâncias completas do episódio ainda estão sendo apuradas.

Dois homens são presos por praticarem procedimentos odontológicos ilegais há 10 anos em Urandi
Foto: Conselho Regional de Odontologia (CRO-BA)

Dois falsos dentistas foram presos na quarta-feira (5), no município de Urandi, sudoeste baiano. Eles foram flagrados dentro dos consultórios, localizados no centro da cidade e no bairro Xavier, por agentes do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) e da Polícia Militar.

De acordo o G1 no momento da prisão, os dois não estavam em atendimento, no entanto, confessaram aos fiscais do CRO-BA que ofereciam procedimentos odontológicos como restaurações e extrações, de forma irregular, há, pelo menos, dez anos.

Nos dois consultórios, foram apreendidos equipamentos e instrumentos. De acordo com o presidente do CRO-BA, Carlos Dourado, a intenção é recolher parte do material utilizado pelos falsos profissionais para que eles não retomem as atividades ilícitas.

Os dois prestaram depoimento na delegacia de Urandi e foram liberados em seguida. Eles devem responder em liberdade por exercício ilegal da profissão. Caso sejam condenados, podem pegar de seis meses a dois anos de prisão.

Gerente do tráfico e com mandado de prisão em aberto, homem morre em confronto com a CIPE Sudoeste em Palmas de Monte Alto
Foto: ilustrativa

Um homem identificado como Lucas Rafael de Jesus Neco Nogueira morreu em confronto com a CIPE Sudoeste em Palmas de Monte Alto na manhã desta segunda-feira (03). “Locao”, como era conhecido, é suspeito de ser gerente do tráfico na região e participar de facções criminosas comandadas do presídio de Salvador. Lucas tinha mandado de prisão em aberto e com ele foi apreendido um revólver Taurus, cal.38, numeração suprimida.