Sebastião Laranjeiras

Sebastião Laranjeiras

Últimas Notícias

Barra da Estiva: Família realiza bingo para mudar de cidade e proporcionar tratamento do filho de três anos que sofre com autismo e retardo mental

Em Barra da Estiva, Município da Chapada Diamantina, uma família vive um drama por não ter condições de tratar do seu filho que foi diagnosticado com autismo quando tinha 1 e 6 meses e agora com 3 anos veio o  diagnóstico de retardo mental associado ao autismo. O pequeno Kalleby Pedro Honorato Neto faz uso de medicamentos que tem causado fortes efeitos colaterais. A mãe da criança manteve contato com redação do Informebarra e disse que Kalleby precisa de um tratamento com uma equipe multidisciplinar e para isto eles precisam se mudar de Barra da Estiva para Luis Eduardo Magalhães. Para conseguir ajuda a família estará realizando um Bingo no próximo dia 29 de março, às 15:00h no Distrito de Capão da Volta em Ibicoara. O valor arrecadado com o bingo será para custear a mudança da família para da ao filho o tratamento adequado. A mãe disse ainda, que devido a doença da criança ela e o marido, tiveram que parar todas as atividades que traziam sustento para casa, pois tiveram que dedicar em sistema de revezamento todo o tempo para cuidar do pequeno Kalleby, ficando assim impossibilitados de comprar medicamentos e fraldas para a criança, em virtude disso a família está aceitando doações de fraldas ´B´ de adulto. O bingo terá como prêmio uma bicicleta ergométrica e as cartelas custam R$10. AS doações de qualquer valor podem ser feitas nas contas do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal. Os telefones para contato são (77) 9 9909-2884 e (77) 9 98318700, falar com Ivonete Pires Barbosa ou com Pedro Neto.

Contas para doações:

Caixa Econômica Federal/Agência: 3799/Conta poupança: 013.00012966-1.

Banco do Brasil/Agência: 1496-6/Conta Poupança: 11.891-5

Faça sua doação, ajude o pequeno Kalleby e que Deus abençoe. 

Ladrão de banco morre em troca de tiros com a Cipe Chapada

Na última quinta-feira (05), por volta das 11:00h, a guarnição Alfa da Cipe Chapada, em realização de patrulhamento, entre as cidades de Ruy Barbosa e Macajuba, ao avistar uma Amarok cinza, com vidros fumê, sinalizou para que o condutor parasse o veiculo para  realização de abordagem policial. Neste momento, o condutor ainda no interior do automóvel, efetuou vários disparos de arma de fogo contra os militares que se abrigaram. Na sequência, devido ao bloqueio, o agressor desembarcou portando uma arma e continuou a efetuar os disparos, a guarnição revidou aos disparos e rechaçou a agressão, o elemento foi baleado e veio ao solo. A guarnição usando as devidas técnicas realizou uma aproximação e retirou a arma do individuo. De forma imediata foi prestado socorro e o agressor foi conduzido ao Hospital Geral de Ruy Barbosa, onde foi constado o óbito. Ao ser realizada a identificação constatou-se tratar de Antônio Francisco Machado de Oliveira, de 43 anos, vulgo (Totinha), possuidor de diversos mandados em aberto, e com passagens por diversos roubos a banco, sequestros, porte ilegal de arma e posse de entorpecentes, bem como ser integrante da “quadrilha do giroflex” liderada por “Baitinga” responsável por incontáveis crimes no recôncavo baiano. No sítio em que o indivíduo residia foi encontrado R$14.747,25, 01 relógio invicta e 01 relógio technos, jóias e uma touca ninja. O material encontrado foi apresentado na 12 DP de Ruy Barbosa para as providências cabíveis.

Suspeito de estuprar jovem de 17 anos morre em confronto com a Policia

Segundo informações da Polícia, três suspeitos que estavam sendo procurados por sequestrar e estuprar uma jovem de 17 anos na Zona Rural do Município de Serra do Ramalho, oeste da Bahia, ao serem localizados, um dos elementos reagiu e foi morto na troca de tiros com Policia, outro foi detido e um conseguiu fugir. Após o confronto a policia apreendeu, uma espingarda e um revólver calibre 32, que foram entregues na delegacia.  As diligências ainda estão sendo realizadas na tentativa de capturar o terceiro integrante do grupo.

Fonte: ASCOM/38 CIPM

Bandido com atuação na região de Brumado é inserido no 'Baralho do Crime' da Secretaria de Segurança Publica da Bahia

Duas novas imagens de procurados foram inseridas, na última terça-feira (18), no ‘Baralho do Crime’, da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Na segunda atualização de 2020, as cartas ‘três de Ouros’ e ‘seis de Ouros’ foram atualizadas.

Natural de São Paulo, Kaique Alves Cesar, o “Dentinho” ou “Coelho”, 22 anos, procurado por latrocínio, é novo ‘Três de Ouros’. Ele atua na região de Brumado, interior do estado da Bahia.

Já Erico Santos de Almeida Nascimento, o “Paulista”, “Paulistinha” ou “Queca”, 29, passa a estampar à carta ‘seis de Ouros’. Procurado por homicídio e tráfico de drogas, ele age no município de Euclides da Cunha.

Qualquer informação que possa auxiliar na prisão de Kaique, Erico ou de outros procurados, pode ser encaminhada por meio dos telefones do Disque Denúncia, (71) 3235-000, em Salvador e RMS, 181 para o interior do estado ou através do site oficial da ferramenta (disquedenuncia.com) no ‘Denuncie Aqui’. O anonimato é garantido.

Com voz encantadora, ituaçuense se apresenta neste domingo no The Voice Kids
A garotinha já é um sucesso na internet

15/02/2020 - 09:12

A garotinha já é um sucesso na internet

Com voz encantadora, ituaçuense se apresenta neste domingo no The Voice Kids

A expectativa é grande dos ituaçuenses e de fãs espalhados em todo o Brasil para a apresentação de Rayne Almeida, neste domingo (16) no The Voice Kids.
A garotinha é um fenômeno nas redes sociais; seus vídeos, onde aparece cantando músicas de vários estilos, em especial sucessos da música gospel, fazem sucesso e alcançam milhões de pessoas por meio da internet.
Assista a apresentação deste domingo (16), e se encante com o talento de Rayne Almeida.