Últimas Notícias

Sebastião Laranjeiras

Sebastião Laranjeiras


Agricultores de Palmas de Monte Alto recebem trator agrícola



18/06/2018 - 12:12

Por

Agricultores de Palmas de Monte Alto recebem trator agrícola
Foto: Divulgação

A agricultura familiar de Palmas de Monte Alto foi fortalecida na última sexta-feira (15), quando as Associações da Tabua, Coité e adjacência e da Água Branca receberam um novo trator com todos os implementos para ser usado na produção agrícola destas comunidades. 

O equipamento foi destinado aos pequenos agricultores pelos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) através de emenda parlamentar dos seus mandatos, atendendo a uma solicitação da vereadora Adenúsia Araújo. 

Os deputados estiveram no município, ao lado do prefeito Manuel Rubens e do vice-prefeito Domingos Neto, visitando a sede da associação beneficiada, onde foram recebidos pelos seus respectivos presidentes, o senhor Antônio (Tabua) e o senhor Gerson (Água Branca).

Agricultores de Palmas de Monte Alto recebem trator agrícola
Foto: Divulgação

“Este trator será muito importante para nós, agricultores familiares de Palmas de Monte, pois vai facilitar o nosso trabalho e ampliar a nossa produção. Agradecemos imensamente aos deputados Waldenor e Zé Raimundo, ao prefeito Manuel Rubens e à vereadora Adenúsia por esta conquista para o nosso povo”, comentou o presidente da Associação da Tabua. 

Além das lideranças citadas, os deputados também foram recepcionados pelo companheiro do PT, Moacyr Badaró, que é presidente do Gesp (Grupo de Economia Solidária de Palmas de Monte Alto).