Sebastião Laranjeiras

Sebastião Laranjeiras

Últimas Notícias


Guanambi: Show de Hungria Hip Hop promete tem expectativa de grande público e excelente estrutura
A festa realizada pela NS Entretenimento já é uma das mais comentadas da região Sudoeste

16/06/2017 - 20:26

A festa realizada pela NS Entretenimento já é uma das mais comentadas da região Sudoeste

Guanambi: Show de Hungria Hip Hop promete tem expectativa de grande público e excelente estrutura
Foto: Divulgação

A cidade de Guanambi vai parar no dia 1º de julho de 2017 para a realização da Noite em Dubai. O evento realizado pela NS Entretenimento promete ser um dos melhores do ano e está deixando muita gente ansiosa por aí. A festa que está sendo comentada em toda região sudoeste, contará com shows de; Marlon Goes, o Top da Galáxia, Robertinha e o cantor Hungria Hip Hop. Você não pode ficar de fora dessa festa que já está sendo um sucesso!

 O evento terá início às 23 horas no Espaço Brasil, em Guanambi, e contará também com a gravação do 1º DVD do cantor Marlon Goes. Garanta já seu ingresso. Central de vendas em Guanambi na sede do Iguanambi, na Rua Humberto de Campos Nº299 Centro, e em Caetité na Criative Agência Digital. 

Guanambi: Show de Hungria Hip Hop promete tem expectativa de grande público e excelente estrutura
Acidente envolvendo motocicletas deixa duas vítimas fatais e uma criança gravemente ferida em Candiba

Um grave acidente registrado na noite de domingo (11) deixou duas vítimas fatais e uma criança gravemente ferida, na zona rural de Candiba. A fatalidade ocorreu por volta das 19:30Hs em uma estrada vicinal, na fazenda Lagoa do Prado. 
Conforme informações, uma das vítimas identificada por Marcelo Souza Moreira, 24 anos, seguia pela estrada em uma moto Honda XRE de cor preta, a qual colidiu frontalmente em outra moto, que era conduzida por Maria Moreira de Carvalho, 41 anos, conhecida por “Preta de Dota”.
Com impacto da batida, Marcelo morreu no local, enquanto Maria foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Candiba, onde não resistiu e veio a óbito. Uma criança de 12 anos de idade, filha de Maria, estava na garupa da moto, essa foi socorrida com ferimentos graves e levada ao Hospital Regional de Guanambi, onde permanece Internada.
Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Medico Legal (IML) da cidade de Guanambi. Com Informações do Portal Alô Pilões.

 Guanambi: Ex-prefeito Charles Fernandes e mais quatro viram réus por irregularidades em licitações

A Justiça aceitou a denúncia contra o ex-prefeito de Guanambi, Charles Fernandes Silveira Santana (PSB) e outras quatro pessoas por suspeita de irregularidades em contratações entre 2012 e 2014. A denúncia do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) foi aceita pela juíza de direito da 1ª Vara Criminal de Guanambi, Adriana Silveira Bastos.  Além do ex-prefeito, se tornaram réus o servidor Gean Pereira de Oliveira Roberto; o ex-secretário municipal da Fazenda, Roberto Júlio Pereira de Oliveira; a ex-secretária municipal de Cultura, Maristela de Souza Teixeira Cavalcante e o também ex-secretário municipal de Cultura, Marcos Antônio Vasconcelos Bonfim.

Conforme consta na documentação apresentada pela promotora Tatyane Miranda de Mansine Castro, o ex-gestor de Guanambi, “em conluio com os demais réus, por diversas vezes, autorizou e homologou procedimentos de inexigibilidade de licitação, fora das hipóteses previstas na Lei n. 8.666/93, bem como deixou de observar as formalidades pertinentes à contratação direta, visando à contratação de artistas e bandas para se apresentaram em datas comemorativas, através de intermediadores, causando prejuízos ao erário, haja vista que os denunciados recebiam de 5 a 20% do valor do contrato a título de comissão”.

 

 

 

Ler texto completo
TSE deve concluir nesta sexta julgamento da cassação da chapa Dilma-Temer
Foto: Reprodução

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve concluir nesta sexta-feira (9) o julgamento da cassação da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer, iniciado na última terça-feira (6). A sessão está prevista para ser retomada às 9h, com a conclusão da leitura do parecer do ministro relator do processo, Herman Benjamin. Em seguida, os demais ministros votarão sobre condenar ou absolver a chapa vencedora das eleições presidenciais de 2014. O vice-presidente do TSE, Luiz Fux, disse ao G1 que cada ministro terá 20 minutos para proferir voto. A ordem de votação é, depois do relator: os ministros Napoleão Nunes Maia Filho, Admar Gonzaga, Tarcísio Neto, Luiz Fux, Rosa Weber e Gilmar Mendes, presidente da Corte. O julgamento poderá ser interrompido por tempo indeterminado se um dos ministros pedir vista do processo. 

Três bandidos morrem em confronto com Policiais Militares de Sebastião Laranjeiras
Ao receberem ordem para pararem o veículo, os bandidos aumentaram a velocidade, obrigando os policiais a alvejarem os pneus.

08/06/2017 - 13:14

Ao receberem ordem para pararem o veículo, os bandidos aumentaram a velocidade, obrigando os policiais a alvejarem os pneus.

Três bandidos morrem em confronto com Policiais Militares de Sebastião Laranjeiras
Todos os pertences da vítima foram recuperados Foto: Vilson Nunes

Três bandidos morreram em confronto com a Polícia Militar de Sebastião Laranjeiras na noite desta quarta-feira (07), na zona rural de Palmas de Monte Alto, no trecho da BA-263 que corresponde ao distrito de Iracema. De acordo informações da polícia, os três indivíduos praticaram assaltos na localizada de Fazenda Baixa, zona rural de Sebastião Laranjeiras e fugiram em direção a Palmas de Monte Alto. Ainda segundo informações, um senhor de 64 anos, vítima do assalto, teria sido agredido pelos meliantes, que a todo momento exigia que ele entregasse armas e dinheiro que acreditavam estar escondidos na casa. Em seguida os três indivíduos teriam fugido em direção a cidade na qual ocorreu o confronto, e graças a ação rápida da polícia, puderam ser alcançados. Ao receberem ordem para pararem o veículo Santana de cor escura no qual estavam a bordo, os bandidos aumentaram a velocidade, obrigando os policiais a alvejarem os pneus. 

Três bandidos morrem em confronto com Policiais Militares de Sebastião Laranjeiras
Foto: Reprodução Vilson Nunes

De acordo a polícia, os assaltantes desceram do veículo atirando na guarnição, que revidou aos disparos levando os três a óbito. Os indivíduos foram identificados como Pedro Nunes da Silva, 39 anos, Janderson Santos de Oliveira, vulgo Índio e Jucélio de Jesus Guerra. Os corpos foram encaminhados ao IML de Guanambi para passarem por perícia. A polícia apreendeu uma espingarda chumbeira; uma cartucheira calibre 36, com cinco cartuchos deflagrados e um intacto; além de celulares e vários objetos roubados da vítima.