Tanhaçu

Tanhaçu

Últimas Notícias

Suspeito de praticar arrombamentos é preso com armas no povoado de Lagoa da Lage em Ituaçu
Foto: Divulgação Polícia Militar

Uma guarnição do Destacamento de Ituaçu diligenciou no último sábado (19) para averiguar um arrombamento de residência no povoado de Lagoa da Laje, onde constatou a ocorrência do crime.  Em diligência nas adjacências, localizaram a casa do suspeito, local em que foram encontrados os objetos furtados, além de uma arma calibre .38.

Com o suspeito foram apreendidos; 22 munições calibre 36, 04 alianças de ouro, 05 colares de ouro, 04 colares de prata, 01 cruz de ouro, 01 Aparelho de pressão, 01 Receptor de tv, Rádio relógio.

Por essa razão, o homem, os objetos e a arma foram conduzidos e apresentados na sede da Delegacia Territorial de Brumado, para fins da lavratura do auto de prisão em flagrante e de outras medidas.

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Contendas do Sincorá
Foto: Divulgação Polícia Militar

Por volta de 17h30min do dia 19 de Janeiro, guarnições da 34 CIPM, em cumprimento à  determinação do comando da unidade, procederam com averiguações e  detiveram um indivíduo que vendia entorpecentes em um bar situado na Rua Mafílio Dias, em Contendas do Sincorá. Após diligências, foram encontradas 640 (seiscentos e quarenta) trouxinhas contendo uma erva similar à maconha, acondicionados em 32 sacos maiores, 251 (duzentos e cinquenta e uma) gramas de  um pó branco análogo a cocaína, acondicionados em 6 embalagens com 28g cada e outras 3 embalagens maiores que juntas totalizaram 83 g, 972,00 (novecentos e setenta e dois) reais em espécie, 1 aparelho celular Samsung galaxy on7, 1 (uma) balança de precisão, 2 (duas) facas e embalagens plásticas comumente utilizadas para embalar entorpecentes.
Por essa razão,  o indivíduo e todo o material foram conduzidos e apresentados na sede da Delegacia Territorial de Brumado, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Barra da Estiva: Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
Foto: Divulgação Cipe Sudoeste

Por volta das 16h40 do dia 19 de janeiro, a Guarnição CAESG 08, durante patrulhamento na cidade de Barra da Estiva, recebeu uma denúncia que no povoado de Placas, um indivíduo por nome "M." estaria comercializando drogas naquela localidade.  Diante das informações a guarnição deslocou até o local e ao proceder a abordagem em um bar, o mesmo foi localizado. Ao realizar busca em seu veículo Fiat Strada, foi encontrado um revólver calibre 32, municiado, 02 (dois) tabletes de substância análoga a maconha, 03 (três) petecas da mesma substância, 02 (duas) facas tipo peixeira e a quantia de R$ 361,00 (trezentos e sessenta e um reais). Em diligência continuada a guarnição deslocou até sua residência no povoado de Sicorá da Serra, onde foi encontrado uma espingarda anticarga e uma balança de precisão. Diante dos fatos M. G. J., juntamente com o material encontrado, foi conduzido à DP de Brumado onde foi autuado em Flagrante por Tráfico de Entorpecentes e Porte/Posse Ilegal de Arma de Fogo. 

Postos Britts, 20 anos oferecendo qualidade e economia para você
Posto Britt's I em Ituaçu

Na hora de abastecer seu veículo ou realizar a sua troca de óleo procure quem já está há mais de 20 anos no mercado. Os Postos Britt’s oferecem os melhores serviços e atendimento especial a seus clientes, fidelizando cada vez mais suas relações. Lá você encontrará combustíveis de excelente qualidade e diversas formas de pagamento. Passe agora mesmo nos Postos Britt’s e tenha a certeza de adquirir ótimos produtos para seu veículo.

Postos Britts, 20 anos oferecendo qualidade e economia para você
Posto Britt's II em Barra da Estiva

Localizado em dois endereços para melhor lhe atender: Em Barra da Estiva na Rua São Bento, próximo a Caixa Econômica, Tel. 3450-1163. Em Ituaçu, na Avenida José Carlos Brito. Tel. 3415-2135.

Polícia apreende drogas no povoado de Lagoa da Lage em Ituaçu
Foto: Divulgação Polícia Militar

Por volta das 18h10 de ontem (18), o grupo D do PETO após receber denúncia anônima de tráfico de drogas na zona rural de Ituaçu mais precisamente no povoado de Lagoa da Laje, deslocou para o local indicado, chegando na residência de Fagner Souza, o mesmo ao perceber a aproximação dos policiais evadiu pulando o muro dos fundos da casa e tomando destino ignorado. Após uma busca na residência foi encontrado uma balança de precisão; um saco plástico acondicionado uma substância análoga a cocaína pesando aproximadamente 50g; três trouxas de substância análoga a maconha; dois cigarros de maconha e um pino vazio que continha vestígios de substância análoga a cocaína. Todo material foi apresentado na 20COORPIN para serem tomadas as medidas cabíveis.