Tanhaçu

Tanhaçu

Últimas Notícias

Policiais de Ituaçu atendem pedido de pais e realiza sonho de criança aniversariante

O pequeno Gabriel Barreto, morador da cidade de Ituaçu,  completou 7 anos de na última segunda-feira, (10) e escolheu como tema para celebração do seu aniversário, a PMBA. Seguindo todos os  protocolos de saúde e segurança,  seus pais resolveram ornamentar o local e convidaram os policiais do Destacamento de Polícia Militar local para comparecerem na residência  com o objetivo de que a criança pudesse realizar  o seu sonho.
"Desejamos ao Gabriel um dia de muitas alegrias e que num futuro breve quando tudo isso passar, possamos celebrar juntos muitos outros aniversários  com muita saúde e paz, disse o Comandante Maj Cabral."

Sessões da Câmara de Vereadores de Ituaçu poderão ser suspensas devido ao aumento de casos de Covid-19 no município

O presidente da Câmara de Vereadores de Ituaçu, José Cesar Wanderley Brito - Cesar do Povo -, durante a sessão ocorrida na última sexta-feira (07), deixou transparecer que poderá suspender as próximas sessões da Casa devido ao aumento nos casos de Covid-19 no município. Para embasar seu posicionamento, o presidente citou o caso do vereador brumadense, José Carlos de Jonas, vítima fatal do Coronavírus. O vereador estuda a possibilidade de realizar as sessões de forma remota.

Prefeito de Tanhaçu decreta fechamento do mercado municipal e causa revolta nos comerciantes; veja a reportagem

Os comerciantes que por meio de licitação conseguiram um espaço para trabalharem no Mercado Municipal de Tanhaçu agora estão prestes a ficarem sem suas fontes de renda. Em decreto emitido pela Prefeitura Municipal de Tanhaçu, o prefeito João Francisco alega quebra contratual e futura reforma no mercado e solicita a devolução dos boxs.
Confira a reportagem especial registrada pelo jornalista Fabiano Neves.

Feminicídio: Homem mata a esposa na zona rural de Maetinga

Na manhã deste domingo (02), um feminicídio foi registrado na Fazenda Corredor, Zona Rural de Maetinga.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Destaque Bahia, Meneir Vieira de Oliveira, 35 anos, natural de Presidente Jânio Quadros, foi morta pelo companheiro, João Antônio dos santos.
A polícia apura a motivação do crime. O corpo de Mineir foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal ) de Brumado para ser feita a necropsia e, posteriormente, ser liberado aos familiares para sepultamento.